iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 13:59

Miranda “focaliza objetivo” para evitar frustração
“Pelo momento em que estamos, essa parada veio em boa hora", argumentou o zagueiro

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O tempo de descanso nesta semana poderá ser determinante para a seqüência do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com folga de mais de uma semana na tabela, o zagueiro Miranda explicou que o Tricolor costuma aproveitar o tempo a mais para focalizar o objetivo que pretende alcançar na competição.

“Pelo momento em que estamos, essa parada veio em boa hora. Será um momento de reflexão para corrigir os erros e trabalhar ao máximo para ir bem nos 14 jogos que ainda restam. A concentração é o mais importante do São Paulo nestes momentos. O time pára e focaliza aonde quer chegar. Depois, vai atrás do seu objetivo”, explicou o zagueiro.

Miranda é um dos remanescentes do bicampeonato brasileiro do São Paulo e, desta forma, tem experiência em disputas por pontos corridos. O jogador, então, admitiu que a busca pelo troféu desta temporada está complicada, mas avisa que é importante manter o pensamento no título.

“O título está difícil, mas não impossível. Temos condições de vencer as partidas, mas temos de pensar somente na próxima. Dependendo dos resultados, vamos entrando na briga direta pelo título”, comentou.

O defensor, inclusive, revela que o momento inconstante do Tricolor no Brasileirão não é ruim apenas para os torcedores, mas também para os jogadores, que têm consciência da necessidade de alcançar o troféu.

“Até para nós é difícil. O São Paulo nos dá uma estrutura como essa e o jogador fica ciente de que precisa conseguir um título de expressão. Vem sendo assim nos últimos três, quatro anos... Neste ano, estamos encontrando um pouco mais de dificuldade porque o time modificou bastante”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo