iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 13:24

De folga, santistas ficam de olho nos jogos dos adversários

Jogadores terão que torcer por combinação de resultados para ficarem fora da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

SANTOS - O elenco do Santos está de folga neste final de semana, mas promete não se desligar completamente do Campeonato Brasileiro. A ordem é descansar sem se esquecer de ficar de olho nos jogos dos concorrentes diretos na briga para sair da zona do rebaixamento.

No complemento da 24ª rodada, que acontece neste sábado, o Peixe precisa torcer para que Fluminense, Náutico e Portuguesa não vençam suas partidas. Só assim o time da Vila Belmiro poderá ficar fora do grupo dos quatro últimos do Brasileirão, o que não acontece há 19 rodadas.

“Eu vou assistir aos jogos, é claro. Não custa nada. Vou dar uma secada nos outros mesmo”, reconheceu o zagueiro Fabiano Eller.

Para o técnico Márcio Fernandes, o time da Vila Belmiro deve esquecer os seus rivais e se concentrar em seus próximos desafios. “Secar jamais. Temos que pensar em fazer o nosso trabalho bem feito, vencendo os nossos jogos. Se os resultados importantes forem a favor do Santos, melhor ainda”, admitiu. “Temos que continuar nessa batida para chegar à Sul-americana, que é o nosso objetivo”, emendou.

Já o volante Roberto Brum prefere não dar muita atenção para os confrontos deste sábado. “Nessa hora tem que se desligar. Eu prefiro nem assistir. Apenas torço para que aconteça o maior número de empates”, comentou. “O empate segura os times que estão na parte de baixo da tabela e não deixa quem está em cima disparar”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo