iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 18:49

Chicão: “É claro que o acesso está muito próximo”

"Obviamente, estamos bem, mas precisamos fazer a nossa parte dentro de campo", ponderou o treinador Mano Menezes

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Chicão já não consegue mais ser cauteloso como o técnico Mano Menezes e os demais jogadores do Corinthians. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, neste sábado, o líder da Série B abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado Santo André e entusiasmou o zagueiro.

“É claro que o acesso está muito próximo. Todo mundo sabe disso. Está difícil para a gente ficar negando”, reconheceu Chicão, que marcou um gol de pênalti contra o Fortaleza.

Mano Menezes ainda consegue manter a prudência. “Não quero perder a concentração agora exatamente para não contrariar os respeitosos matemáticos. Futebol não é lógica. Obviamente, estamos bem, mas precisamos fazer a nossa parte dentro de campo”, justificou o treinador.

O lateral-direito Alessandro complementou: “Faltam mais algumas vitórias para o acesso. Precisamos concentrar nossas forças sempre no próximo adversários. Só assim a gente vai conseguir os pontos necessários”.

Apesar de precavido como Mano Menezes, Alessandro negou que a postura contrariada por Chicão seja uma ordem ao elenco. “Em momento nenhum estabelecemos em reuniões que daríamos entrevistas mais comedidas. Isso vai de cada um”, afirmou o lateral-direito.


Leia mais sobre: Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo