iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 18:24

Áustria surpreende e bate França em Viena
Vice-campeões mundiais viram a modesta Áustria impingir um 3 a 1 com direito a gol contra de Mexès; em Malta, Portugal venceu fácil por 4 a 0.

Trivela.com

VIENA (Áustria) - Com um inesperado 3 a 1, a Áustria conseguiu o resultado mais surpreendente da rodada de abertura do grupo europeu das Eliminatórias para a Copa de 2010. Um gol contra do zagueiro Mexès, um de Aufhauser e um de Ivanschitz completaram o placar. Govou marcou o único gol da França.

O resultado deve tornar a situação do técnico Raymond Domenech insustentável. Domenech tinha sido fortemente criticado pela má performance francesa na Euro 2008 e jogadores como Giuly e Trezeguet anunciaram aposentadoria dos ‘Bleus’ enquanto o treinador não for mudado.

Em La Valletta, a seleção portuguesa, comandada pelo técnico Carlos Queiróz, conquistou, neste sábado, uma vitória por 4 a 0 sobre a seleção de Malta. O resultado deu a Portugal a liderança isolada do Grupo 1.

O primeiro gol português foi marcado aos 25 minutos pelo zagueiro de Malta, Said. O placar só foi ampliado na segunda etapa com Hugo Almeida, Simão Sabrosa e Nani.

Para saber de todos os resultados, clique aqui e acesse a aba “Resultados”.

Leia mais sobre: França Áustria Eliminatórias

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo