iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 09:27

Volante Fernando pede união ao Furacão para sair da zona de rebaixamento

Jogador acredita que os principais culpados pela fase do Atlético-PR são os próprios jogadores

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Nos bastidores, um turbilhão balançou o Atlético Paranaense essa semana, com mudanças na diretoria e na comissão técnica, além da sonhada volta do técnico Geninho, que chega como salvador para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o volante Fernando, no entanto, a única solução é a união do grupo em busca de um mesmo objetivo.

"Pelos jogos da rodada, vamos entrar na zona de rebaixamento. Agora temos que nos unir e pedir desculpas ao nosso torcedor”, disse o jogador, que independentemente da troca de treinadores, acha que a responsabilidade é dos jogadores. “O técnico não tem culpa, mas sim nós jogadores que não estamos jogando. Unidos vamos sair dessa situação', avaliou o volante.

Fernando fez questão de rebater as críticas sobre a qualidade técnica do time e prometeu uma reação. "Vamos trabalhar muito para sair dessa situação ruim em que estamos no Brasileiro. Temos que colocar tudo que sabemos em prática. Não temos nenhuma estrela, então vamos nos fechar porque temos jogadores de qualidade. Aqui não temos vaidade", finalizou.


Leia mais sobre: Altético-PR Fernando

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo