iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 15:10

Técnico minimiza indisciplina de Robinho e elogia “Fenômeno”

Treinador não se incomodou com atraso do jogador brasileiro e afirmou que Robinho avisou sobre o compromisso

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Depois de confirmar a equipe que começará jogando domingo diante do Chile, em Santiago, e de responder com calma (e um pingo de ironia) às críticas do presidente da República ao trabalho da seleção brasileira, o técnico Dunga colocou uma pá de cal em cima da polêmica envolvendo o atacante Robinho. Questionado sobre o que achou da chegada “cinematográfica” do jogador à Granja Comary na última quarta-feira (de helicóptero) após faltar no treino da manhã, Dunga evitou maiores comentários e descartou qualquer indisciplina do atacante do Manchester City.

“Nós não temos ingerência sobre os horários dos vôos internacionais e o Robinho não tinha como prever que seu avião iria atrasar. Ele entrou em contato diversas vezes para avisar que tinha um compromisso, então, para mim, não foi indisciplina”, opinou.

Dunga também dedicou alguns minutos da coletiva desta sexta para falar sobre o atacante Ronaldo “Fenômeno”, que vem se recuperando fisicamente no Flamengo e declarou sonhar em voltar a jogar pela seleção brasileira no futuro. “O Ronaldo, como jogador, não tem o que falar. O histórico dele diz tudo. Torço para que se recupere rapidamente”, concluiu.


Leia mais sobre: Dunga Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo