iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 13:18

Sylvinho diz que Daniel Alves voltará logo à seleção brasileira

Lateral não foi chamado por Dunga para os confrontos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias

EFE

BARCELONA (Espanha) - O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho disse hoje que aposta em um bom desempenho de Daniel Alves na sua primeira temporada pelo Barcelona e que o jogador revelado pelo Bahia voltará a ser chamado pelo técnico Dunga.

O treinador optou por não convocar o lateral-direito para os confrontos do Brasil contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

"Daniel é um jogador impressionante. É veloz, habilidoso e muito forte na defesa. Claro que Dunga tem outros bons nomes para a posição, mas estou convencido que ele terá uma grande temporada e voltará muito em breve à seleção", disse.

Sylvinho também minimizou os efeitos da derrota do Barça para o Numancia, na estréia do Campeonato Espanhol, e disse acredita na recuperação da equipe catalã na competição.

Para o ex-jogador de Corinthians e Arsenal, o Espanhol é muito equilibrado e todos os jogos são complicados.

"Já disputei o Campeonato Inglês e estou há muitos anos na Espanha. Conheço vários campos da Europa. Posso assegurar que esta liga é muito boa tecnicamente. Você pode levar gol de qualquer equipe. Mas estou convencido que voltaremos ao topo, é só dar tempo ao tempo", disse.

Para Sylvinho, ainda é cedo para tirar conclusões sobre o futuro do Barça na temporada atual.

"A equipe mudou, mas não se pode dizer, após somente uma partida, que não servimos ou que a pré-temporada não foi boa. Temos um elenco muito bom e disputaremos o título com Real Madrid, Sevilla, Atlético de Madri e Valencia", afirmou.


Leia mais sobre: Daniel Alves Sylvinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo