iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 21:13

Seleção desembarca em Santiago para jogo com o Chile

Partida contra o Chile tem um caráter decisivo para a seleção, já que um resultado negativo pode complicar a situação na tabela

Gazeta Esportiva

SANTIAGO (Chile) - A delegação da seleção brasileira desembarcou na noite desta sexta-feira em Santiago, no Chile, para o duelo contra a seleção local, que será realizado neste domingo, às 22 horas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Em território chileno, os jogadores da seleção já receberam o carinho dos chilenos, especialmente o meia Ronaldinho Gaúcho, um dos mais visados. Mesmo funcionários do aeroporto corriam atrás dos atletas para tirar fotos com suas câmeras de celular.

Robinho foi um dos mais assediados na chegada da seleção ao Chile


Em seguida, a delegação se dirigiu ao hotel onde ficará concentrada. Neste sábado, um dia antes do confronto com os chilenos, a seleção treinará apenas no período da tarde, no Estádio Nacional.

A seleção comanda por Dunga está em uma situação conturbada nas Eliminatórias, no quinto lugar, com apenas nove pontos ganhos, e terá um difícil desafio contra os chilenos que, segundo o atacante Sueza, tem a obrigação de vencer em casa.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Eliminatórias

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Pra cima deles
Seleção vai atuar com três atacantes pela primeira vez sob o comando de Dunga

Topo