iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 20:28

Santos faz treino descontraído antes de folga no final de semana
Para divertir os torcedores presentes, até a mascote Baleinha esteve presente

Gazeta Esportiva

SANTOS - O elenco do Santos fez um treino diferente nesta sexta-feira. Sem atividades neste final de semana – só retornando ao trabalho na tarde de segunda-feira -, o Peixe costuma treinar no CT Rei Pelé. No entanto, se deslocou até a Vila Belmiro, onde o treinamento recreativo foi aberto ao público. Para divertir os torcedores, até a mascote Baleinha esteve presente.

Neste último treino dos santistas antes da folga no final de semana, o clima estava mais descontraído. “O treino teve uma característica um pouco diferente. Trouxemos o Baleinha para que fosse um pouco mais alegre, participativo”, disse o técnico Márcio Fernandes. “Agora eles vão ter uma folga merecida e segunda estamos voltando às atividades normais”, acrescentou.

Após se divertir brincando com a mascote do clube, o lateral-esquerdo Thiago Carleto demonstrou sua alegria com o período de folga. “Veio numa boa hora. Agora podemos descansar, para quando voltarmos continuar trabalhando sério e tirar definitivamente o Santos desta situação”, comentou.

Poupado devido a uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Fabiano Eller também comemorou os dias sem treinos. “Caiu do céu. Em uma competição com muitos jogos como é o Campeonato Brasileiro, é difícil você ter um tempo pra descansar. Agora é dar uma esquecida de tudo, relaxar e voltar com as baterias recarregadas”, receitou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo