iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 14:20

Reforços se destacam e animam Caio em jogo-treino

Atacante Josiel, contratado recentemente, marcou duas vezes durante jogo-treino contra o Estácio de Sá

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Flamengo realizaram um jogo-treino na manhã desta sexta-feira, na Gávea, e golearam o Estácio de Sá-RJ, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, por 6 a 0. Nada de anormal se dois gols do time rubro-negro não tivessem sido marcados pelo atacante Josiel, artilheiro do Brasileirão do ano passado pelo Paraná Clube e que ainda não conseguiu jogar pela equipe carioca porque não teve a sua documentação regularizada na CBF.

O desempenho deste jogador e do meia Fernando, contratado junto ao Mixto-MT, e do atacante Fernandão, que se destacou pelo América-RJ no Estadual deste ano, animaram o técnico Caio Júnior. Cada um dos Fernandos marcou um gol, com a goleada sendo completada por Erick Flores e Cristian. Fernando e Fernandão são considerados reservas no time de Caio Júnior, mas mesmo assim o treinador gostou de saber que conta com boas opções.

“Fico feliz porque qualquer time que entra no Campeonato Brasileiro com o pensamento de ser campeão precisa ter mais do que um time e sim um grande elenco. Quando ficamos sem peças de reposição despencamos na tabela de classificação e agora estamos retomando a nossa caminhada. O Fernando e o Fernandão estão nos nossos planos porque são bons jogadores e por isso foram contratados”, disse Caio Júnior.

Porém quem mais deixou o técnico do Flamengo satisfeito foi mesmo Josiel, que vem contando os dias para estrear. Caio Júnior não escondeu que sonha em contar com esse jogador para a próxima partida, contra o São Paulo, no domingo dia 14 de setembro, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista.

“Fiquei muito satisfeito com a movimentação do Josiel dentro de campo e tenho certeza de que com a seqüência de jogos e de treinamentos ele vai melhorar ainda mais. Agora vamos ficar na torcida para que ele possa ter a sua documentação regularizada a tempo de enfrentar o São Paulo”, disse Caio.


Leia mais sobre: Josiel Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo