iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 20:38

Por 'assuntos pessoais', Cleiton Xavier não aparece em treino
Pertencente ao Internacional, Cleiton Xavier defende o Figueirense por empréstimo desde 2007

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Cleiton Xavier não apareceu ao treino da manhã desta sexta-feira no CT do Cambirella. O jogador alegou que não compareceu para “resolver problemas pessoais”. Especula-se que o meia foi acertar as documentações para oficializar seu acerto com o Palmeiras, clube que defenderá a partir de 2009.

A Traffic, empresa-sócia do Verdão, confirmou que comprou os direitos do atleta nesta última quarta-feira e que Cleiton irá se transferir para o time de Wanderley Luxemburgo. O meia assinou contrato de quatro anos com o Alviverde.

Pertencente ao Internacional, Cleiton Xavier defende o Figueirense por empréstimo desde 2007. Ao final desta temporada acaba seu vínculo com o Colorado, e, por isso, o jogador estava livre para assinar com outro clube.

O Figueirense se prepara para encarar o Sport no domingo (14) às 16h, na Ilha do Retino, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os catarinenses, que perderam por 3 a 2 para o Flamengo em casa nessa semana, estão com 28 pontos no torneio e agora se configuram na 13ª colocação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo