iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 17:37

Pela liderança, Tevez exige vitória a todo custo à Argentina

A ânsia por vitória tem motivo: se passar pelo Paraguai, líder na tabela, os argentinos chegarão à ponta

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Vitória a todo custo. É esse o pensamento do atacante Argentino Carlito Tevez para o confronto deste sábado, quando a seleção argentina recebe o Paraguai, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A ânsia por vitória tem motivo: se passar pelo líder, os argentinos chegarão à ponta da tabela mas, para isso, o ex-jogador do Corinthians pediu calma.

“Nós temos que jogar tranqüilos, sem desespero, sem querer marcar logo nos primeiros cinco minutos, pois as partidas duram 90. Se não for possível vencer jogando bem, devemos pelo menos mostrar atitude. E ganhar de qualquer maneira”, afirmou Tevez.

O atacante ainda aproveitou para falar sobre uma das revelações de seu país, que estará presente em Buenos Aires para apoiar o ataque: o meia Angel Di Maria, autor do gol que deu aos argentinos a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, com vitória sobre a Nigéria, por 1 a 0.

“Estou surpreso com sua forma de jogar. Ele é muito bom, rápido, dá bons passes. Desde que Kily González deixou a seleção, não apareceu outro jogador com suas características. Di Maria vai ajudar muito Riquelme e Messi, que não precisarão jogar tanto pelo meio”, elogiou.

A briga de Argentina e Paraguai pela liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo acontece no sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Monumental del Nunes, em Buenos Aires.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo