iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 09:58

Para Felipão, Robinho não faz falta ao Chelsea
"As pessoas ao redor de Robinho não estavam sendo sérias sobre a vinda dele ao Chelsea", disse o técnico

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Luiz Felipe Scolari reiterou nesta sexta-feira que o fracasso nas negociações pelo atacante Robinho não o deixou irritado com a diretoria do Chelsea. O brasileiro elogiou o elenco que tem em mãos e negou que tenha criticado o ex-santista, que chegou a dizer que estava com a cabeça no time londrino, mas acabou acertando com o Manchester City.

“Isso não é um problema meu”, despistou Felipão, ao site oficial do clube, mantendo o discurso de que a contratação de reforços é função apenas da diretoria. “Eu tenho muitos bons jogadores e estou muito feliz com o meu time. Estou tendo os retornos de muitos atletas de contusão, como o Drogba, que em breve estará de volta”, completou.

Felipão aproveitou para reiterar que não ficou decepcionado com Robinho ou com os dirigentes do Chelsea após o fim da novela envolvendo o atacante. “Eu li nos jornais que eu teria ficado triste ou nervoso com o clube, e isso não é verdade. Nunca disse isso e não penso assim. Estou muito feliz com esta situação”, garantiu.

O treinador ainda mandou um recado ao empresário do jogador, Wagner Ribeiro, que chegou a declarar que Robinho se sentia maltratado no Real Madrid e receberia carinho no Chelsea, já que Felipão o ligava todos os dias para saber como andavam as negociações. O treinador, logo depois, tratou de negar e garantiu não ter conversado com o atacante.

“Eu não acho que as pessoas ao redor de Robinho estavam sendo sérias sobre a vinda dele ao Chelsea”, atacou. “Eles estavam interessados no melhor acordo de negócio. Mas o que eu disse antes sobre Robinho eu vou repetir agora. Ele é um jogador muito bom. Desejo bastante sorte a ele”, concluiu Felipão.


Leia mais sobre: Chelsea Felipão Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo