iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 16:07

Náutico contrata dois jogadores do Internacional

Zagueiro Titi e o volante Derley chegam por empréstimo; Treinador preferia outros nomes

Gazeta Esportiva

RECIFE - A diretoria do Náutico anunciou no fim da tarde dessa quinta-feira a contratação por empréstimo de dois jogadores do Internacional. O zagueiro Titi e o volante Derley chegam como forma de pagamento da venda do atacante Wellington para o futebol alemão enquanto estava emprestado ao Timbu.

O Colorado irá arcar com os salários dos atletas no período em que eles ficarem nos Aflitos.

Titi fica até o final deste ano em Recife, enquanto Derley tem seu vínculo com os pernambucanos até maio de 2009. O técnico Roberto Fernandes aprova os reforços, apesar de preferir outros atletas colorados. “Não era a minha preferência. Eu queria Guto, mas não quero dizer que eles não possam ajudar”, declarou o treinador.

O atacante revelação Walter também estava nos planos da diretoria pernambucana, mas sua transferência foi vetada pelos cartolas colorados.

O passe do atacante Wellington pertencia ao Internacional, que emprestou o jogador ao Náutico para a disputa deste Campeonato Brasileiro. No meio do ano o Colorado recebeu uma proposta do exterior e decidiu negociar o atleta. Agora, os empréstimos vêm como uma forma de compensação para o Tmbu.


Leia mais sobre: Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo