iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 13:39

Muricy conversa com elenco e avisa: “Estão nos dando chance”

Para técnico, é o momento de se aproveitar do tropeço dos outros times para chegar ao G-4 nno Brasileirão

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o elenco do São Paulo antes do treino desta sexta-feira. Os portões do CT ficaram fechados durante os 50 minutos iniciais programados para o treino, e o comandante aproveitou para conversar reservadamente com seu time.

O comandante lembrou ao time que, mesmo com os seguidos tropeços no Brasileirão, o São Paulo continua próximo da parte de cima da tabela.

“Estão dando chance para nós e temos de aproveitar. Essa foi a conversa de hoje (sexta). Temos de aproveitar porque, contra o Flamengo, será uma decisão de Copa do Mundo. Não estamos jogando bem e, mesmo assim, estão dando chance”, afirmou.

O Palmeiras, que poderia se distanciar do São Paulo na tabela, vacilou e perdeu em casa para o Sport. Desta forma, o Tricolor continua próximo dos times da frente e terá apenas de torcer contra o Grêmio para não ver o líder escapando sozinho na ponta.

Apesar de revelar o teor da conversa, Muricy se recusou a dar detalhes do que falou aos jogadores. “São coisas nossas internas. Tem hora em que é preciso conversar um pouco mais, mas não sou de fazer muita reunião porque não resolve tudo. Tem hora que você precisa conversar, mas são coisas internas que têm de ficar entre a gente”, despistou.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Vida ou morte
Para Muricy Ramalho, partida contra Flamengo, no sábado, será como uma final de Copa do Mundo

Topo