iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 11:43

Márcio deve repetir equipe do Ipatinga contra o Náutico

Sem problemas de lesão ou suspensão, Márcio Bittencourt aposta no entrosamento da equipe

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Sem ser vazado há dois jogos, mas ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga não deve ter novidades para o duelo deste sábado, contra o Náutico, em Recife. O técnico Márcio Bittencourt não tem problemas de lesão ou suspensão e acredita que a manutenção da equipe ajudará no entrosamento.

“Vamos jogar da mesma maneira que jogamos contra o Vitória. O time está ganhando corpo, está evoluindo. Agora é a hora de ter tranqüilidade para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível”, projetou o treinador, satisfeito com o desempenho do Tigre no empate sem gols no Barradão, na última rodada.

Mesmo na última colocação, Márcio acredita que um novo empate no nordeste será satisfatório para a equipe mineira, já que não deixaria o Timbu se distanciar e deixaria o Ipatinga ainda com chances de deixar a lanterna do Nacional na próxima rodada. “Estamos jogando muito bem. Nosso elenco é forte e podemos sair dessa situação”, crê o comandante.

Desta forma, o Ipatinga, último colocado do Brasileirão, com 21 pontos, tenta vencer a primeira fora de casa no torneio com a seguinte escalação: Fernando; Márcio Gabriel, Henrique, Gian e Beto; Augusto Recife, Xaves, Leandro Salino e Luciano Mandi; Adeílson e Ferreira. O time viaja nesta sexta-feira para Recife.


Leia mais sobre: Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo