iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 18:02

Goiás aproveita folga para se preparar para duelo com o líder
Após a vitória sobre o Atlético-PR, o Goiás chegou a 33 pontos, e ocupa a décima posição da tabela

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Com um período de dez dias sem jogos pela série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás aproveita a folga na tabela para se preparar para o duelo com o líder Grêmio. No dia 13 de setembro, sábado, o Esmeraldino vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Tricolor gaúcho, no Olímpico, pela 25ª rodada da competição.

Com o ânimo renovado após a goleada de 4 a 0, diante do Atlético-PR, na quarta-feira, os jogadores se reapresentaram ao clube nesta sexta-feira. Na parte da manhã, os atletas fizeram trabalhos de recuperação e fortalecimento muscular no CT Edmo Pinheiro. À tarde, o técnico Hélio dos Anjos comandou um treino tático no estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha. No fim de semana, o elenco ganha folga e só se reapresenta na segunda-feira, para dar seqüência à preparação para o jogo com o Grêmio.

A novidade para o treinador, foi a volta do volante Fernando. O jogador recuperou-se de uma lesão no tornozelo, sofrida no jogo com o Atlético-MG, no dia 21 de agosto, e foi liberado pelo departamento médico do clube. Após três partidas sem jogar, Fernando chega como mais uma opção para o técnico na próxima rodada.

Após a vitória sobre o Atlético-PR, o Goiás chegou a 33 pontos, e ocupa a décima posição da tabela, na zona de classificação para a Copa Sul-americana.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo