iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 20:23

Fernandão já pode estrear pelo Flamengo. Josiel aguarda.
Apesar de ainda não estar regularizado, o atacante Josiel acredita que tudo será resolvido a tempo de enfrentar o São Paulo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Fernandão, ex-América, já tem condições de defender o Flamengo. O nome do atacante apareceu, nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com a inscrição de Fernandão até 31 de maio de 2009, faltam apenas dois reforços para serem regularizados: Josiel e Fierro. A diretoria tem até a próxima semana para regularizá-los em tempo do duelo no Morumbi.

Apesar de ainda não estar regularizado, o atacante Josiel acredita que tudo será resolvido a tempo de enfrentar o São Paulo , domingo, 14 de setembro, na casa do adversário.

O jogador acredita que estará perto da sua melhor condição física com mais uma semana de treinos. Nesta sexta-feira, Josiel marcou dois gols no jogo-treino disputado contra o Estácio de Sá, na Gávea.

O ex-atacante do Paraná que veio dos Emirados Árabes, contou que manteve a boa média de gols enquanto esteve no Oriente Médio, marcando 20 gols em 36 partidas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo