iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 00:47

Fabrício destaca a consciência do Cruzeiro

Para jogador, se todos continuarem com a mesma garra, vai ser difícil perder alguma partida no Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo com a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco no Rio de Janeiro, o torcedor celeste lamentou não ter visto um placar maior. Afinal, o Cruzeiro terminou a partida com dois jogadores a mais e o adversário, que contava com Edmundo no gol.

Durante os 14 minutos que passou debaixo das traves, o atacante, que teve uma curta e infeliz passagem pela Toca da Raposa, foi pouco ameaçado.

Ex-companheiro de Edmundo no próprio Vasco, Fábio viu com bons olhos a iniciativa do atacante de vestir as luvas. “É interessante. Eu acho que tem que se doar pela equipe. O que interessa é que tem que fazer o melhor, independente da posição”, comentou o arqueiro cruzeirense.

Para o atacante Guilherme, a euforia e a vontade de golear devem ficar na arquibancada. Dentro de campo, é preciso ser consciente. “O resultado estava feito, a gente não poderia avançar de qualquer maneira. Tanto é que, nas chances que houve, a gente até finalizou. Mas 3 a 1 está de bom tamanho, jogando fora de casa”, explicou.

Outro que destacou a inteligência com que o Cruzeiro jogou foi o volante Fabrício, que confia na força do grupo. “Eu acho que todo mundo que entrar agora vai se dar bem. A gente tem conversado bastante. O grupo está bem, consciente do que quer. Se entrar com esta garra em todos os jogos, vai ser muito difícil perder uma partida”, elogiou.

Ramires, que fé nesta quinta sua segunda partida desde que voltou das Olimpíadas, também destacou o diálogo entre os atletas como uma das causas da melhora no desempenho. “A gente conversou e valeu a pena a conversa que a gente teve. Tudo que a gente conversou a gente colocou dentro de campo e saímos com a vitória”, comemorou.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo