iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 18:22

Elenco do Vitória admite queda de rendimento do time
Rubro-negro ocupa a sétima posição, com 37 pontos, mas pode cair para a oitava, caso o Coritiba vença o Botafogo neste sábado

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada, os jogadores do Vitória admitiram a queda de produção no campeonato, e procuram achar respostas para explicar o mau momento do Leão.

Depois do começo empolgante no primeiro turno, quando chegou a ocupar o G-4 durante boa parte da competição, o time não conseguiu repetir os bons resultados na segunda etapa do Brasileirão. Em cinco jogos, os baianos somaram apenas cinco pontos, de 15 disputados.

Para o meia Willians, a dificuldade de vencer do time se deve ao fato de todos já conhecerem bem a forma de jogar do Leão. 'Agora todos conhecem nosso estilo de jogo, e por isso não somos mais surpresa para ninguém', justificou. Marcelo Cordeiro, lateral, também defende a tese do colega, e acredita na reabilitação. 'Sabemos que o nosso rendimento caiu nos últimos jogos, mas vamos trabalhar durante a semana para tentar surpreender novamente na competição', garantiu.

Mesmo precisando fazer ajustes na equipe, o técnico Vagner Mancini realizou apenas um treino leve nesta sexta-feira. No fim de semana, todos ganham folga e só se reapresentam na segunda-feira. Mancini terá pouco mais de uma semana para tentar arrumar o time, que só volta a jogar no dia 14, domingo, contra o Coritiba, no Barradão, em Salvador.

O Rubro-negro ocupa a sétima posição, com 37 pontos, mas pode cair para a oitava, caso o Coritiba vença o Botafogo neste sábado, em Curitiba.


Leia mais sobre: Vitória Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo