iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 12:41

Dunga confirma Brasil com três atacantes contra o Chile

Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano formarão o ataque da seleção contra o Chile, neste domingo

Agência Estado

TERESÓPOLIS - O técnico Dunga confirmou nesta sexta-feira que vai escalar contra o Chile, neste domingo, em Santiago, o mesmo time que realizou os dois coletivos na Granja Comary. Com isso, está confirmado que o Brasil vai atuar com Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Luís Fabiano no ataque.

"A tendência é manter uma estrutura, para entrosar os jogadores para chegar no jogo bem, por isso mantive o time nos dois coletivos. A tendência é mater esse time se não houver nenhuma lesão até o jogo", afirmou.

O treinador pediu também para o Brasil valorizar a posse de bola em Santiago. "Será preciso ter muita atenção, trabalhar mais a bola e ter paciência. Vamos apostar na nossa técnica, que é o que temos sempre de melhor", comentou.

Com a confirmação de Dunga, o Brasil deverá entrar em campo com: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Luisão e Kleber; Gilberto Silva, Josué e Diego; Robinho, Luís Fabiano e Ronaldinho.

O jogo deste domingo é fundamental para aspirações do Brasil nas Eliminatórias, já que o Brasil tem nove pontos e está na quinta colocação. O Chile, é o quarto, com um ponto a mais.


Leia mais sobre: Robinho Ronaldinho Gaúcho Luís Fabiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo