iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 18:58

Contra lanterna, Gilmar espera ser titular

“Esperamos que o professor opte por mim. Os torcedores me conhecem e sabem que garra não faltará”, disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem será o companheiro de Kuki no ataque do Náutico contra o Ipatinga neste sábado. Contudo, o centroavante Gilmar está confiante e espera ser titular na partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos que o professor opte por mim. Os torcedores me conhecem e sabem que garra não faltará”, afirmou Gilmar.

Sobre o adversário ter uma má campanha no torneio, o jogador acredita que isso, ao invés de ser um fator positivo, é algo que dificulta a vida do Náutico. “É um jogo mais difícil que os outros, pois é um time que não tem nada a perder. Mas, nossa intenção é ganhar para abrir cinco pontos de diferença contra o Ipatinga. Temos dois jogos difíceis fora de casa e precisamos da vitória neste sábado”, completou.

Político, o jogador elogiou o companheiro de clube Kuki, ressaltando suas qualidades do veterano atacante. “Espero que eu e Kuki possamos ter muitas oportunidades e concluir com gols. Já que Kuki é mais experiente, espero dar muitas oportunidades de gols pra ele. Ele já conhece cada buraco que tem no campo do Náutico. O mais impressionante é a paciência que ele tem aos 37 anos que se torna um exemplo para todos nós jogadores”, declarou.

O Náutico enfrenta o Ipatinga neste sábado às 18h20 no estádio dos Aflitos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo