iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 11:47

'Compra do Manchester City não me preocupa', afirma Ferguson
Técnico do Manchester United se diz tranqüilo com nova força financeira dos rivais da cidade 

Trivela.com

MANCHESTER - O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, disse não se preocupar com a compra do rival Manchester City por um grupo de Abu Dhabi. Os novos donos dos 'Citizens' não demoraram a mostrar suas intenções, desembolsando € 40 milhões na contratação de Robinho, do Real Madrid.

'Não posso estar preocupado', declarou Ferguson aos jornalistas durante uma reunião de técnicos de elite na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. 'Sempre há desafios no futebol. Há alguns anos foi o Chelsea, há alguns anos o Arsenal, e de onde quer que venha o desafio temos de aceitar. Então, não muda nada'.

Os proprietários do Manchester City prometem investir forte na janela de transferências de janeiro. Nomes como o atacante David Villa e o goleiro Gianluigi Buffon foram citados como possíveis reforços, e falou-se até na hipótese de fazer uma mega-oferta para tirar Cristiano Ronaldo do United.

Sobre o interesse dos rivais no português, Ferguson se limitou a comentar: 'Eles podem falar'. Durante a janela de transferências, o United se recusou a ouvir propostas do Real Madrid por Ronaldo, apesar do declarado interesse do jogador em se transferir para o clube espanhol.

Leia mais sobre: Manchester City Abu Dhabi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo