iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 14:10

Com folga no Brasileirão, Vasco foca no Náutico e se concentra

Thiago e Jonílson foram expulsos na partida contra o Cruzeiro e desfalcam a equipe; equipe treinará em Teresópolis

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Edmundo e o Vasco terão muito tempo para se recuperarem da derrota para o Cruzeiro e das emoções que tomaram conta do jogo de quinta-feira à noite. Isso porque o time terá um período de dez dias sem atuar, pois só volta a campo no domingo dia 14 de setembro para enfrentar o Náutico, às 16 horas (de Brasília), novamente em São Januário, pela 25ª rodada.

Para este jogo o técnico Tita não poderá contar com o goleiro Thiago e nem com o volante Jonílson, expulsos diante dos mineiros. Porém o camisa 1 não deverá fazer muita falta, pois o treinador vascaíno está disposto a barrá-lo para a entrada de Roberto, que vem se destacando nos treinos e quando tem a oportunidade de jogar.

Quem será dúvida para este jogo é o lateral-direito Wagner Diniz, que foi atingido por uma entrada violenta e sofreu uma entorse no joelho direito e se submeteu a exames nesta sexta-feira. Segundo o médico Alexandre Campello, que está acompanhando o caso, a tendência é que nada de muito grave seja constantado, pois o atleta vem sentindo menos dores do que na hora do jogo. De qualquer maneira sua escalação é incerta.

Neste sábado a delegação vascaína embarca para Teresópolis (RJ), onde vai fazer um período de treinos na Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira. O fato mostra uma aproximação da diretoria do clube com a CBF, o que não acontecia quando Eurico Miranda era presidente do Cruzmaltino.

RENOVAÇÃO - O atacante Leandro Amaral revelou nesta sexta-feira que ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu contrato, que se encerra no fim do ano. No início de 2008 o jogador chegou a atuar pelo Fluminense, mas numa batalha judicial os dirigentes vascaínos conseguiram a sua reintegração.

“Ainda não foi nada conversado sobre esse assunto e não estou pensando nisso neste momento. Meu pensamento está focado em ajudar o Vasco a sair desta incômoda situação de estar sempre próximo da zona de rebaixamento do Brasileiro”, afirmou Leandro Amaral.


Leia mais sobre: Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo