iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 12:59

Com “casa em ordem”, Muricy encara jogos de Copa do Mundo

Fora do G-4, atual campeão brasileiro tratará cada jogo até o final do campeonato como de 'copa do mundo'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho quer seriedade máxima dos jogadores do São Paulo nas 14 rodadas que ainda restam neste Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o clube está bem organizado e que encarará cada partida como Copa do Mundo para tentar buscar o título da competição.

“A casa está em ordem, aqui não tem bagunça. Às vezes, não vem resultado, mas temos de trabalhar duro e ver o que está errado. Não tem de ver só o psicológico, tem de correr e treinar também. Estamos vivos na competição e cada jogo será como uma decisão de Copa do Mundo. Agora, é assim que temos de encarar”, afirmou.

O treinador, inclusive, afirmou que o time está em plena forma física e precisa se recuperar depois de más atuações contra Santos e Atlético-MG.

“Às vezes, não tem explicação. Estão com condição física ótima e com o pagamento em dia. Encaixamos dois jogos ruins e agora temos de pensar em melhorar”, comentou.

Muricy Ramalho ainda explicou que não está pensando neste momento em ir para a Copa do Brasil, já que mantém a esperança de assegurar uma vaga na próxima Copa Libertadores. “Essa não é nossa realidade, pois nossa realidade é a Libertadores. É assim que temos de pensar”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo