iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 14:20

Caio Junior comemora folga na tabela do Brasileirão

Jogadores receberam um fim de semana de folga, após os treinos de hoje e se reapresentam na segunda-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a atividade desta sexta-feira os jogadores foram liberados para um fim de semana de folga. Na segunda-feira o grupo se reapresenta.

Os dez dias sem jogar foram considerados positivos pelo treinador.

“Sei que estamos há sete jogos sem perder, mas essa paralisação será boa para que a gente possa recuperar os jogadores, já que a maratona recente foi muito complicada. Assim eles poderão descansar no fim de semana e entrarão a segunda-feira descansados e prontos para treinarem muito na semana que vem. Além disso passaremos por um período de semanas cheias por causa dos jogos da Seleção Brasileira e da Copa Sul-Americana. Isso evitará maiores desgastes no futuro”, comemorou Caio Júnior.

Os jogadores do Flamengo também comemoraram muito a semana livre de jogos e a possibilidade de folgarem no fim de semana, algo raro na profissão de jogador de futebol.

“Vamos ter essa oportunidade e temos que aproveitar, pois para nós é muito raro ter a chance de passar um sábado ou um domingo com os nossos familiares. Além disso vamos descansar com a a consciência tranqüila porque fizemos um grande jogo contra o Figueirense e conquistamos três pontos muito importantes”.

“Na segunda-feira a gente retorna com o máximo de empenho para projetarmos o confronto com o São Paulo, que será um jogo muito complicado pelo fato de ser um concorrente direto na luta pelo título e pela vaga na próxima Copa Libertadores”, afirmou o volante Kleberson.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo