iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 09:37

Ansioso por estréia, Bilu fala em Libertadores

Jogador estava se recuperando de uma lesão no joelho e ainda não deve estrear na próxima rodada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Apresentado no início da semana no Coritiba, o ex-meia e agora volante Bilu aguarda com ansiedade uma oportunidade do técnico Dorival Junior para estrear. Mas, para isso, terá que mostrar que está em condições de jogo, já que sofreu recentemente uma lesão no joelho.

“Esses meus 45 dias foram de suma importância, principalmente porque eu vinha de uma lesão no joelho, mas agora estou bem recuperado e espero ajudar os meus companheiros, que vem fazendo uma grande campanha, a buscar uma vaga na Libertadores”, disse o jogador, prevendo um breve retorno. “A parte física está bem e agora é trabalhar bem essa semana para já ficar à disposição do treinador o quanto antes”, completou.

Assim como Dinélson, que escolheu o time graça a boa fase no Brasileirão, Bilu também está confiante e acredita na conquista da vaga da principal competição continental. “É um time bem treinado, uma equipe que vem mostrando o seu valor em todos os setores, bem equilibrada e nós jogadores temos que acreditar que é possível chegar a Libertadores e buscar o título”, concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba Bilú

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo