iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/09 - 10:58

Adilson Batista parabeniza os jogadores do Cruzeiro pela vitória

Para técnico cruzeirense, campeonato será decidido apenas nas últimas três rodadas; equipe irá para Águas de Lindóia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, ficou animado depois da vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, em São Januário. Para ele, o time foi determinado em seu objetivo e conseguiu se impor ao adversário, mesmo jogando fora de casa.

“A proposta era vencer o jogo, respeitando o Vasco, sabendo das dificuldades. O Cruzeiro foi superior. O importante era vencer hoje e eles estão de parabéns”, avaliou o treinador.

Agora, o objetivo é se manter entre os líderes, a começar pelo confronto direto contra o Palmeiras, no próximo dia 14. “O campeonato está muito equilibrado, e eu acredito que será decidido só nas últimas duas, três rodadas, no final. Então vamos trabalhar para diminuir essa diferença, pensar no Palmeiras, bem dirigido pelo Wanderlei. É um time qualificado, nós temos que ter o respeito. Vamos aguardar o apoio do nosso torcedor”, pediu.

Na preparação para esta próxima partida, o Cruzeiro fica de folga por três dias, a partir desta sexta. Para a próxima semana, está programada uma intertemporada de cinco dias em Águas de Lindóia (SP). “Vamos dar seqüência no trabalho para buscar esses pontos que nós perdemos em casa e temos que encostar nos líderes”, prometeu o comandante celeste.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo