iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 11:06

Zagueiro Turatto aparece no BID e pode estrear pelo Avaí

Jogador já está registrado na CBF e terá a concorrência de Cássio e Fabrício por uma vaga

Gazeta Esportiva

SANTA CATARINA - O Avaí pode ter novidades para o confronto do sábado contra o Santo André, válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o zagueiro André Turatto teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ganhou condições legais de estrear pelo clube catarinense no final de semana.

O jogador foi apresentado nesta terça-feira no Avaí, e garantiu estar em forma para poder disputar posição na defesa. A concorrência, no entanto, promete dificultar a tarefa de Turatto, já que o técnico Silas tem dado preferência à permanência de Cássio e Fabrício na defesa azurra.

O jogador participou normalmente dos treinamentos em dois períodos com o restante do elenco avaiano nesta quarta. Pela manhã, a comissão técnica comandou um trabalho físico com os jogadores, que fizeram movimentação com bola no período da tarde. Nesta quinta, o Avaí prevê treinos somente à tarde para os jogadores na Ressacada.

Os atletas relacionados por Silas para o jogo viajam para São Paulo na sexta-feira, às 17 horas. O jogo contra o Santo André acontece no dia seguinte, às 16 horas, no estádio Bruno José Daniel, e é fundamental para os dois times na manutenção de suas respectivas vagas no G-4.


Leia mais sobre: Avaí Turatto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo