iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 16:36

Vitória e a liderança das Eliminatórias são a meta de Valdívia

Jogador que havia sido punido por indisciplina não tem vaga garantida na equipe titular de Marcelo Bielsa

Gazeta Esportiva

SANTIAGO (Chile) - De volta à seleção chilena depois de um período suspenso por problemas disciplinares, o meia Jorge Valdívia não esconde a expectativa para enfrentar a seleção brasileira neste domingo. Enquanto o técnico Marcelo Bielsa trabalha para frear os ânimos dos atletas, o ‘Mago’ não se contém: quer vitória e a liderança das Eliminatórias.

“Nós não nos conformamos com o empate. Nós queremos terminar em primeiro nas Eliminatórias e, para isso, temos que ganhar do Brasil, da Colômbia e de todos os rivais”, afirmou o ex-jogador do Palmeiras, negociado junto ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, à EFE.

Apesar de ser uma das esperanças chilenas para a partida, o jogador ainda não tem vaga garantida para o jogo. Durante os treinamentos da semana, o técnico Marcelo Bielsa deu indicações de que poderia utilizá-lo, mas não confirmou. Caso tenha vaga garantida entre os titulares, o Mago ainda poderá ser utilizado como atacante.

Caso jogue mais próximo ao gol, fará dupla com Morales, deixando para a armação das jogadas a cargo de Matias Fernandez, o que, no momento, não preocupa. “Não estou pensando na dupla com Matias. O Pedro (Morales) também está disponível e não importa quem jogue”, disse Valdívia.


Leia mais sobre: Chile Valdívia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo