iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 17:57

Vitória ainda procura atacante ideal
Para preencher esta lacuna, o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, prometeu mais um reforço até o final da semana

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após o revés diante do Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, voltou a reclamar do fraco desempenho do ataque do Leão. Desde a saída de Dinei, vendido ao Celta de Vigo, da Espanha, o setor não tem conseguido se acertar. “A gente está sentindo falta de um atacante que incomodasse mais, fizesse gols. A gente está chegando muito pouco nesses últimos jogos”, reclamou o treinador.

Para preencher esta lacuna, o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, prometeu mais um reforço até o final da semana, mas afirmou estar tendo dificuldades na procura de um homem de referência. “Estamos tentando contratar o Joãozinho, que marcou 35 gols para o Vitória no ano passado, e hoje está no Atlético-PR, mas está muito difícil a negociação. Mas já estamos partindo para outro jogador.”, revelou o cartola.

Enquanto não chega o reforço, o treinador tenta se virar com as peças que tem. Na semana que vem, o Vitória não entra em campo, graças à folga na tabela da competição. O Rubro-negro só volta a jogar no dia 14 de setembro, contra o Coritiba, em casa.

Com isso, Mancini terá pouco mais de uma semana para fazer alguns reparos no time. “Algumas peças não estão rendendo o que achamos que deveria, teremos uma semana cheia aí para trabalhar e pensar em alguma mudança”, explicou o técnico. O Vitória ocupa a sétima posição da tabela, com 37 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo