iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 18:57

Treino do Brasiliense tem até ameaça de morte

Patrick e Jobson se desentenderam no treinamento da equipe e o primeiro chegou a ameaçar o atacante de morte

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - A péssima situação vivida pelo Brasiliense na classificação da Série B do Brasileirão, na qual é vice-lanterna, começa a influenciar negativamente também os treinos do time. Depois de se desentenderem na quarta-feira, o lateral-direito Patrick e o atacante Jóbson voltaram a protagonizar cenas tristes durante os trabalhos.

O descontentamento acontece com Patrick, que não gostou das declarações dadas pelo companheiro de equipe à imprensa e, irritado, resolveu tirar satisfações no vestiário, após o treino. “Ele (Patrick) chegou para cima de mim reclamando do que falei para imprensa. Eu não revidei, mas ele chegou até a me ameaçar de morte”, revelou Jobson.

Passada a confusão, ambos se reuniram com o gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique, que adotou medidas para punir os indisciplinados. Patrick está suspenso até dia 8 e será desfalque para o jogo contra o Ceará, na sexta-feira, além de multado em 30% de seu salário. Já Jobson também recebeu multa, mas o valor não foi divulgado.


Leia mais sobre: Brasiliense Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo