iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 18:31

São Caetano apresenta o lateral Brida
O catarinense Luiz Carlos de Brida Júnior, de 23 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Figueirense, aos 14 anos

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - Destaque do Campeonato Gaúcho deste ano, o lateral-esquerdo Brida foi apresentado nesta quinta-feira pelo São Caetano. O jogador chega por empréstimo até o final do ano e promete repetir as boas atuações do Rio Grande do Sul no Azulão. 'Não é fácil um jogador do Sul aparecer e ser contratado por uma equipe paulista de ponta. Vou retribuir a confiança depositada pelo São Caetano', prometeu o jogador.

O catarinense Luiz Carlos de Brida Júnior, de 23 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Figueirense, aos 14 anos. Após seis anos no alvinegro, transferiu-se para o KV. Mechelen, da Bélgica. Mas foi no Rio Grande do Sul que o jogador se destacou.

'Consegui dois acessos para a Série A (Sapucaiense, em 2007, e Ypiranga, em 2008). Se a elite é pegada, imagine a Segunda Divisão do Gaúcho? É o que espero encontrar nesta Série B do Brasileiro. Sou um jogador que marca forte e sobe bem quando preciso. Depende do esquema que o treinador adotar', completou Brida, que disputará espaço com Éverton Ribeiro e Andrezinho. Pelo Sapucaiense, o jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho de 2008.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo