iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 10:01

Santo André perde lateral para enfrentar Avaí

Cicinho foi submetido a ultrassonografia que confirmou uma contratura muscular na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O técnico Sérgio Soares não deve contar com o lateral-direito Cicinho para o próximo jogo do Santo André pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia na coxa esquerda, cujo resultado foi revelado no dia seguinte: contratura muscular leve.

A notícia, no entanto, foi considerada boa pelo departamento médico do Santo André, que esperava por uma lesão mais grave no lateral. Segundo o médico Rui de Oliveira, Cicinho deve ficar de fora apenas do próximo compromisso do Ramalhão – no sábado, contra o Avaí, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.

Rui afirmou ainda que é provável a presença do atleta no confronto da terça-feira contra o Marília, no Bento de Abreu, às 20h30. “Telefonei agora à tarde (quarta-feira) ao Sérgio Soares para dar a boa notícia. Expliquei a ele que o Cicinho pode voltar mais depressa do que pensávamos”, disse o médico, segundo o jornal Diário do Grande ABC.

Além de Cicinho, que deve se submeter a um tratamento para ganho de massa muscular, o técnico Sérgio Soares tem outro desfalque para o compromisso do final de semana. O zagueiro Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia e dará a vaga a um substituto – provavelmente definido em coletivo na tarde desta quinta.


Leia mais sobre: Santo André Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo