iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 17:06

Reserva, Podolski se arrepende de transferência para o Bayern
Até o final do ano, quando nova janela de transferências se abre na Europa, uma decisão deverá ser tomada

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - O atacante Podolski não consegue obter no Bayern de Munique o mesmo destaque e confiança que tem na seleção alemã e isso o tem irritado muito. Sem esconder o descontentamento, o jogador chegou a afirmar que, se soubesse que seria relegado à reserva, não teria ido para o time alemão.

O desabafo foi feito ao jornal alemão Bild, para o qual Podolski sequer descartou repensar a sua situação atual, na reserva de Miroslav Klose e do italiano Luca Toni. Até o final do ano, quando nova janela de transferências se abre na Europa, uma decisão deverá ser tomada.

“Eu seria um mau profissional se me conformasse com o banco de reservas”, observou o atacante, antes de completar: “Se existirem ofertas, seria até irresponsável de minha parte não ouvi-las”. Já à revista Kicker, o jogador voltou a reclamar, mas falando também da seleção nacional.

“Na seleção tenho uma seqüência de partidas. Fui titular na Copa das Confederações, na Copa do Mundo e na Eurocopa. No Bayern, não tive ainda a chance de mostrar minha total capacidade”, disse o insatisfeito jogador: “Joguei 15 minutos contra o Borussia Dortmund e 20 contra o Hertha. Isso não é o que quero”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo