iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 15:31

Portuguesa viaja para o sul acreditando em vitória sobre o Inter

Equipe não consegue vencer nos últimos quatro jogos e está na zona de rebaixamento, mas acredita na vitória

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Quatro jogos sem vencer e a presença na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro fazem com que o elenco da Portuguesa tenha uma atenção especial com seu próximo adversário. Para enfrentar o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, a equipe se mostra informada e acredita em um bom resultado.

“Dei uma olhada em alguns jogos do Inter. É um grupo de qualidade e temos que ter bastante cuidado, mas sabemos da nossa força e vamos fazer de tudo para realizar uma boa partida”, disse o confiante zagueiro Ediglê, que briga com Aderaldo por uma vaga no lugar do suspenso Halisson.

Outro jogador de marcação que pode ser relacionado entre os titulares e que mantém o pensamento em como o rival pode se comportar no jogo é o volante Carlos Alberto. Apesar de prever dificuldade em todos os setores, o atleta também mantém a confiança em uma reação lusitana em terras gaúchas.

“A equipe deles é muito boa, que se reforçou, não encaixou muito bem no campeonato, mas tem jogadores individualmente muito talentosos e nós teremos dificuldade no todo. É lógico que com um ou outro jogador teremos que ter uma atenção especial, mas sabemos que aqueles que entrarem também terão muita velocidade, muita dedicação”, afirmou Carlos Alberto, preocupado com o Inter, independente de quem seja escalado pelo técnico rival.

Já o atacante Jonas tem uma visão diferente. Com passagem pelo Grêmio na última temporada, o camisa 9 da Portuguesa acredita que o trabalho feito durante a semana dará condições de promover uma surpresa em pelo Beira-Rio.

“Passei por lá jogando pelo Grêmio e sei como é difícil jogar contra o Inter, mas, neste momento, nós não temos que temer o adversário e sim trabalhar bastante forte como estamos fazendo para colocar em prática no sábado e quem sabe surpreender lá e sair com a vitória, que vai ser muito importante para nós no decorrer do campeonato”, explicou Jonas, que deve ser confirmado pelo técnico Estevam Soares para o ataque.


Leia mais sobre: Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo