iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 14:06

Ponte nega conversas para negociar Renato com Flu

Jogador é o destque do time de Campinas desde o começo do ano; dirigentes não querem negociar jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense pode até tentar, mas a Ponte Preta se mostrou pouco disposta a negociar o meia Renato com o Tricolor. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube paulista negou que tenha sido procurada para conversar sobre uma possível transferência do jogador. E garantiu: se for procurada, não libera o camisa dez.

“Em momento algum a diretoria de futebol da Ponte foi procurada por alguém ligado ao Fluminense. Também não tivemos contato nem propostas vindas de nenhum investidor a esse respeito”, assegurou José Luiz Carbone, coordenador-técnico da Macaca.

Carbone afirmou ainda que o assédio a Renato é apenas parte de um boato. “Não recebemos qualquer tipo de proposta relativa a este ou qualquer outro jogador no momento, nem temos interesse em vender”, disse o dirigente. “E é bom que fique claro que a Ponte não tem nenhum interesse em vender o jogador”, reforçou.

O meia seria um sonho antigo do técnico Cuca, atualmente no comando do Flu. Durante sua passagem pelo Botafogo, o treinador já havia indicado a contratação de Renato, que se manifestou junto com a Macaca e disse estar feliz disputando a Série B com a equipe de Campinas.

“Meu pensamento, assim como o dos demais companheiros, é de recuperar a Ponte no Campeonato para que possamos subir à série A. Não existe nada além disso”, disse o jogador, que enfrenta o América-RN junto com o time na próxima rodada da competição.

Leia mais:
Flu tenta trazer Renato, mas Ponte Preta dificulta (03/09/2008)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo