iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 00:50

PC Gusmão descarta deixar o comando do Figueira

Vamos caminhar juntos, com luta e determinação para sair dessa situação”, afirmou comandante do Figueira

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a derrota do Figueirense para o Flamengo na noite desta quarta-feira, somam-se quatro os revezes seguidos do time catarinense no Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Gusmão, no entanto, descarta que a má fase faça com que ele deixe o comando do time de Florianópolis.

“Quando estávamos num momento bom, que tinha propostas para sair, eu não saí. Não é no momento ruim que eu sairei. Vamos caminhar juntos, com luta e determinação para sair dessa situação”, afirmou o comandante do Figueira.

PC Gusmão, entretanto, enfatizou que essa posição não pode ser estendida à diretoria do clube. De acordo com o técnico, ele não é o responsável pelo que decidirem os diretores. “Quanto a decisão da diretoria não posso falar nada, pois não me diz respeito”, disse.

Sobre a derrota por 3 a 2 para os cariocas, Gusmão lamentou as condições psicológicas de sua equipe, que, para ele, estava muito ansiosa. “A ansiedade tomou conta, o emocional estava desgastado no final da partida”, analisou o treinador.


Leia mais sobre: Figueirense PC Gusmão Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo