iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 10:56

Para Löw, Podolski tem sido superior a Cristiano Ronaldo
Treinador da seleção alemã defendeu atacante das críticas que tem recebido nos jogos do Bayern de Munique

Trivela.com

MUNIQUE (Alemanha) - Joachim Löw saiu em defesa de Lukas Podolski. Nesta quinta-feira, o treinador da seleção alemã tomou as dores do atacante do Bayern de Munique, criticado por seu desempenho discreto na equipe bávara e por reclamar de sua condição de reserva. Para isso, comparou a situação do jogador com a de Cristiano Ronaldo.

“Quando olho para a Copa das Confederações de 2005, a Copa do Mundo de 2006, as Eliminatórias da Eurocopa e a Euro-08, vejo que Podolski sempre correspondeu nos grandes torneios, No cenário internacional, ele foi extraordinário muitas vezes, o que não vi Cristiano Ronaldo fazer no Mundial-2006 e na Euro-08”, disse

Löw também recomendou cautela aos jogadores do Nationalelf para a estréia nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. O técnico até exaltou Liechtenstein, adversário deste sábado, e sem grande força no continente. “Eles não são como San Marino, Andorra e Luxemburgo. Liechtenstein é um adversário de outra categoria. Não se trata de apresentar a equipe como insuperável, mas sim de levar a sério o adversário. Eles conseguiram bons resultados em casa, em seu pequeno estádio, como no jogo contra a Espanha”, analisou, referindo-se às dificuldades enfrentadas pela Fúria para vencer por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Eurocopa-08.

 

Leia mais sobre: Bayer de Munique Podolski

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo