iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 18:52

Novos reforços do Juventude podem estrear contra o ABC
Wilson e Schwenk devem entrar na partida do dia 12 de setembro, contra o ABC, no Alfredo Jaconi, pela 24ª rodada

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O zagueiro Wilson e o atacante Schwenck, as últimas duas contratações do Juventude para a seqüência da Série B do Brasileirão, fizeram nesta quinta-feira o primeiro treino com o elenco e já podem estrear na próxima rodada. Os dois jogadores devem entrar na partida do dia 12 de setembro, contra o ABC, no Alfredo Jaconi, pela 24ª rodada.

Neste sábado, o técnico Ivo Wortmann fará seu primeiro teste com os novos reforços. O Juventude realizará um jogo treino com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado, no CT do alviverde.

Outra novidade para o treinador, foi o retorno do centroavante Mendes, artilheiro do time na temporada, com 21 gols. O jogador se recuperou de contusão e treinou normalmente nesta quinta-feira. O lateral-direito Elvis ainda está em tratamento, mas pode voltar para o duelo com o ABC.

Nesta sexta-feira, Wortmann fará treinos táticos com o grupo em dois períodos. Ainda no departamento médico, o zagueiro Diego Padilha, o volante Walker e o meia Xuxa têm grandes chances de serem liberados na semana que vem, antes do confronto da próxima rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo