iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 23:17

Nelsinho comemora “excelente resultado” frente ao Palmeiras

Para técnico, o Leão fez uma de suas melhores partidas na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória do Sport sobre o Palmeiras, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, prolongou a seqüência invicta do Leão sobre o clube paulista – o time do Recife não perde para o Alviverde desde 2003. Para o treinador Nelsinho Baptista, a equipe pernambucana fez uma de suas melhores partidas na temporada.

“Sabíamos que era um jogo difícil, mas as coisas se encaixaram, o Sport jogou uma de suas melhores partidas e conseguimos um excelente resultado”, afirmou. Para o técnico do Sport, após a conquista da Copa do Brasil sobre o Corinthians, o time acabou perdendo a concentração, problema que agora está, de acordo com Nelsinho, resolvido.

“Nós perdemos o foco no Campeonato Brasileiro pela conquista inédita que foi conseguimos e isso nos atrapalhou bastante, mas de quatro rodadas para cá, o grupo voltou a se focar e cresceu de produção”, analisou. “Os jogadores passaram a encarar o Brasileiro com seriedade, pensando em chegar em cima e a tendência é melhorar”, completou o comandante do Leão.

Nelsinho ainda fez questão de exaltar a equipe adversária, apesar da derrota contundente sofrida pelos comandados de Wanderley Luxemburgo. “Acho que sempre que você trabalha contra um grande treinador, você sabe que tem que se preparar, pois do outro lado tem qualidade, dentro de campo e também no banco”, avaliou.

Para o técnico do Sport, houve uma conversa especial em função da partida desta noite, ressaltando a importância de manter a recuperação dos pernambucanos na tabela – agora, o Leão está invicto há quatro partidas.

“Conversei com os jogadores nessa semana e disse que esse resultado seria importante, seria fundamental para a gente subir. Esta é a quarta partida sem perder e a tendência agora é a equipe continuar neste ritmo”, finalizou Nelsinho.


Leia mais sobre: Sport Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo