iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 18:31

Mesmo sem conhecer o elenco, Paulo Santos prevê boa estréia
Paulo Campos espera a presença maciça da torcida do Tigre Catarinense no Estádio, às 20h30

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Contratado para comandar a reação do Criciúma e tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Campos fará sua estréia no Tigre nesta sexta-feira, quando a equipe recebe o CRB no Estádio Heriberto Hulse. Mesmo sem conhecer o elenco, o treinador acredita em sucesso.

“Ainda estou conhecendo os jogadores, já que me apresentei ontem, e aos poucos vou implementar minha filosofia de trabalho. O Criciúma tem jogadores de qualidade e não merece estar nesta situação”, afirmou Paulo Campos, que ainda não definiu a escalação titular.

“Ainda tenho duas dúvidas no meio-de-campo e vou analisar com calma qual será a melhor formação. Precisamos vencer para melhorar o astral do grupo e iniciar uma recuperação no campeonato”, continuou o treinador, que não definiu quem entra no meio: Marcelo Rosa, Canindé, Luiz André e Coutinho disputam duas vagas.

E para impulsionar a reação do Criciúma, que é apenas o 17º colocado, com 23 pontos em 22 jogos, Paulo Campos espera a presença maciça da torcida do Tigre Catarinense no Estádio, às 20h30 (de Brasília), quando acontece o confronto.

“Gostaria de pedir o apoio de todos para que nos ajudem a sair desta situação ruim, pois tenho muita confiança de que muito em breve estaremos numa colocação melhor na tabela. Nosso primeiro desafio será o CRB, que também não vive um bom momento e com certeza dificultará nossas ações”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo