iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 16:21

Mesmo com derrota, Wilson elogia postura do time

Goleiro acredita que o principal problema da equipe foi a falta de pontaria da equipe, que sofreu três gols

Gazeta Esportiva

FLORIANOPOLÍS - A derrota para o Flamengo por 3 a 2 nessa quarta-feira foi a quarta seguida do Figueirense no Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com a má fase, o goleiro Wilson elogiou a postura do time e afirmou que a equipe só pecou na hora de finalizar, fato que vem se repetindo nos últimos jogos do time catarinense.

“O grupo demonstrou uma nova postura, mais competitiva, coisa que nós não tínhamos nos últimos jogos. Tivemos oportunidades, mas, infelizmente, faltou tranqüilidade e competência para colocar a bola para dentro, como já aconteceu outras vezes”, declarou Wilson antes de completar. “O grupo demonstrou uma nova postura, mais competitiva, coisa que nós não tínhamos nos últimos jogos. Tivemos oportunidades, mas, infelizmente, faltou tranqüilidade e competência para colocar a bola para dentro, como já aconteceu outras vezes.”

Com o mau resultado, o Figueira está mais perto da zona do rebaixamento, já que estacionou nos 28 pontos. Para não chegar à zona da degola, o goleiro prega a união da equipe para se recuperar no Brasileirão.

“Queremos demonstrar que o grupo está junto mesmo com as adversidades e dificuldades que estamos tendo. Somos uma equipe com determinação e pode ter certeza que vamos ficar juntos até o final”, afirmou.


Leia mais sobre: Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo