iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 01:00

Mancini admite queda de rendimento, mas ainda crê em vaga no G-4

Técnico reconhece que time precisa melhorar e retomar o caminho das vitória para ficar entre os primeiros

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem o artilheiro Dinei, negociado pelo Atlético-PR com o futebol espanhol, e com problemas com lesão, o técnico Vagner Mancini não conseguiu manter o Vitória com o mesmo rendimento do primeiro turno. Depois da derrota para o Santos nesta quarta-feira, a segunda na metade final do Brasileirão, o comandante cobrou mais rendimento da equipe.

“O que chama a atenção é que a equipe caiu de produção, com resultados como o empate em casa (1 a 1 com o lanterna Ipatinga) e outra derrota fora (2 a 0 para o Santos). Precisamos retomar imediatamente o caminho das vitórias para ficar entre os cinco ou seis melhores”, afirmou o técnico ao Sportv, após o jogo.

Apesar do descontentamento, o Vagner Mancini ainda crê na possibilidade de o time voltar à sua melhor condição na tabela, depois de passar sete rodadas entre os quatro melhores, sendo em uma delas na vice-liderança.

“Nossa meta é sempre o G-4 ou o mais perto possível. É lógico que a queda do sexto lugar acaba nos afastando do objetivo, mas ainda tem muita coisa a ser jogada”, completou o treinador.


Leia mais sobre: Vitória Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo