iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 01:55

Kléber Pereira se emociona e esquece a artilharia

''Não vou chorar porque sou forte", disse o autor dos gols do Santos sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva


SANTOS - O Santos não está numa posição confortável dentro do Campeonato Brasileiro, porém, vem colhendo os frutos da boa fase de seu centroavante. Kléber Pereira, artilheiro do Brasileirão, com 17 gols marcados, é um dos principais responsáveis pela recente melhora de rendimento de sua equipe dentro da competição.

E não é para menos, afinal, dos 28 gols anotados pelo Peixe no torneio, 17 saíram dos pés do artilheiro. "A gente não planeja não tomar gols, mas sabemos que se não levarmos, temos o Kléber Pereira. Ele faz gol. Algumas vezes ele marca dois, como aconteceu hoje", disse, com um leve sorriso no rosto, o técnico Márcio Fernandes ao se referir a boa pontaria do artilheiro na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Vitória na Vila Belmiro.

Sobre a impressionante marca dentro de um campeonato tão forte, como é o Brasileirão, Kléber Pereira destacou sua vontade em ajudar o clube, independente de tudo. "Eu não penso em números, artilharia. Claro que é bom marcar, ainda mais para um atacante. É importante para o time ter uma referência na área. Procuro fazer esse papel e espero sempre poder fazer algo a mais para ajudar o Santos. Pode ser marcando o gol ou dando um passe".

Emocionado com a vitória que tirou o Peixe momentaneamente da zona do rebaixamento, o camisa 9 elogiou a postura do time em campo. ''Não vou chorar porque sou forte. Viver o momento que eu estou vivendo, com o Santos numa situação dessas é complicado. Mas com muita garra e determinação deste grupo, estamos tirando a equipe do sufoco. Vamos superar isso", desabafou.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo