iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 17:57

Grêmio confirmado para pegar o Fluminense
A única incerteza era o lateral-esquerdo Anderson Pico, que foi confirmado no time titular

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth não possui mais dúvidas para escalar o time que irá enfrentar o Fluminense, sábado, no Maracanã, às 18h20 (de Brasília). A única incerteza era o lateral-esquerdo Anderson Pico, que não havia treinado na quarta-feira para recuperar-se de uma pancada no pé direito. Nesta quinta, o jogador participou normalmente das atividades e está confirmado. Porém, não deverá agüentar os 90 minutos de partida.

Outra certeza é a presença do meia Souza no ataque, ao lado do centroavante Marcel. Ele entra na vaga do lesionado Perea. A dupla Souza-Marcel deve seguir como titular nas partidas diante do Goiás, no Olímpico, e Atlético-Paranaense, em Curitiba. Há esperanças que o colombiano possa retornar no Grenal, no dia 28 deste mês, no Beira-Rio.

O time que vai tentar a primeira vitória gremista no Rio de Janeiro em 2008 terá: Victor, Léo, Pereira e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Anderson Pico, Souza e Marcel. Uma formação que atuará junta pela primeira vez.

No banco de reservas Celso Roth também contará com um reforço. O atacante Reinaldo, autor de sete gols no Brasileirão, está recuperado de lesão no joelho e viaja ao Rio, assim como o lateral-direito Felipe Mattioni. O Tricolor ainda treina na manhã desta sexta-feira, antes de embarcar às 12h50 para a Cidade Maravilhosa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo