iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 14:21

Goleiro Bruno desabafa no desembarque do Flamengo

Jogador mostrou desconforto com as últimas exibições; torcedores afirmam que 'cabeça está lá fora'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Muito vaiado pelos torcedores do Flamengo no empate por 2 a 2 contra o Fluminense, quando falhou no segundo gol do Tricolor, o goleiro Bruno voltou a ser questionado por alguns torcedores e jornalistas por causa do primeiro gol do Figueirense na vitória Rubro-negra por 3 a 2 na noite de quarta-feira, em Florianópolis (SC), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o camisa 1 do Flamengo desabafou ao ser abordado sobre o tema.

“Vou fazer o meu trabalho normalmente e quando eu não tiver mais condições de ajudar o Flamengo o clube está aí para tomar a medida que for necessária. No meu contrato diz que tenho que me dedicar e isso eu estou fazendo. Não estou aqui para atrapalhar a vida do Flamengo”, desabafou Bruno.

Apesar de negar o desconforto com a situação, o goleiro mostrou-se incomodado com as críticas sofridas.

“Não se trata de um desabafo não, é apenas a realidade. Se não estão satisfeitos contratem um outro goleiro ou coloquem o Diego ou qualquer outro para jogar”, disparou.

Bruno sempre foi ídolo da torcida e considerado peça fundamental em conquistas importantes da equipe, como na do bicampeonato carioca. Porém, suas atuações estão piorando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e alguns torcedores reclamam que ele estaria pensando em uma futura negociação para fora do Brasil, tese que cai por terra com o fechamento da janela de transferências para o exterior.


Leia mais sobre: Bruno Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo