iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 20:02

Galo oficializa protesto contra árbitro de jogo com o São Paulo

Presidente do clube se reuniu com Sérgio Corrêa e apresentou o vídeo da partida com os erros cometidos

Gazeta Esportiva

BELO HORZIONTE - O Atlético-MG oficializou o protesto contra a arbitragem do pernambucano Nielson Nogueira Dias nesta quinta-feira, como havia sido prometido na véspera, após o empate com o São Paulo, em 1 a 1, no Mineirão.

O presidente atleticano, Ziza Valadares, do Rio de Janeiro, reuniu-se nesta quinta-feira com o presidente da comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, e apresentou o vídeo da partida contra o São Paulo e os erros cometidos pelo juiz, que deixou de assinalar dois pênaltis a favor do time mineiro, ambos no atacante Jael.

Segundo o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, a principal reclamação da diretoria atleticana é a inexperiência dos árbitros que vêm sendo escalados para grandes jogos, como foi o com o Tricolor.

"Foi uma conversa boa, onde o Atlético mostrou a insatisfação de não ter sido escalado um árbitro de primeira linha em uma partida importante como era a de ontem (quarta-feira), contra o São Paulo", comentou.

O dirigente atleticano ainda disse que a reclamação não é uma desculpa da diretoria atleticana quanto aos resultados negativos do clube.

"Como eu disse ontem (quarta-feira), ninguém aqui no Atlético quer tirar o foco do resultado do Atlético, que apesar de ter feito uma boa partida, cometeu inúmeros erros nas finalizações e foi extremamente prejudicado pela arbitragem", observou.


Leia mais sobre: Atlético-MG São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Lance duvidoso
Atlético-MG protestou contra um pênalti não marcado em Jael na partida contra o São Paulo

Topo