iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 17:31

Fred e Thiago Vieira se recuperam e podem enfrentar o Náutico
Fred lesionou a coxa direita, enquanto Thiago Vieira teve problemas na coluna

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O goleiro Fred e o zagueiro Thiago Vieira, que se machucaram na vitória por 2 a 1 em cima do Fluminense no último dia 10, foram liberados pelo departamento médico e já começaram a treinar com bola normalmente. Por isso, há esperança de que os dois atletas estejam à disposição do técnico Márcio Bittencourt para o confronto contra o Náutico neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Fred lesionou a coxa direita, enquanto Thiago Vieira teve problemas na coluna. Os dois jogadores agora correm para aprimorar o ritmo de jogo e a forma física para sábado.

A ordem agora no Ipatingão é fazer uma sequência de bons resultados para deixar a zona do rebaixamento. Desde que Márcio Bittencourt assumiu o comando da equipe, o Ipatinga melhorou de rendimento e vem crescendo no Brasileirão.

Os mineiros o Náutico neste sábado às 18h20 no estádio dos Aflitos. O Ipatinga permanece na lanterna do torneio com 21 pontos conquistados. No entanto, se vencer os pernambucanos e Atlético-PR e Portuguesa tropeçarem, o time pode deixar a zona da degola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo