iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/09 - 17:46

Forlán diz que Uruguai vai à Colômbia pensando em vencer nas Eliminatórias
O treinador celeste, no entento, é um pouco mais cauteloso e admite sair de Bogotá com um empate

EFE

MONTEVIDÉU (Uruguai) - O atacante uruguaio Diego Forlán disse que a seleção do Uruguai irá à Colômbia pensando somente na vitória na partida da sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. O jogador do Atlético de Madri afirmou que sua equipe precisa da vitória no jogo do próximo sábado, em Bogotá.

"Vamos à Colômbia pensando em conseguir os três pontos, já que precisamos deste resultado. Sabemos que os colombianos têm uma boa equipe, mas nossa seleção também possui jogadores de bom nível, com uma mentalidade vencedora", disse.

Já o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, usou o mesmo discurso em entrevista concedida nesta quinta. No entanto, o treinador é um pouco mais cauteloso e admite sair de Bogotá com um empate, tendo em vista a dificuldade da partida.

"Estamos pensando na vitória, mas sabemos que teremos um adversário duro pela frente, que tem bons jogadores e está acima de nós na classificação. O empate pode ser um bom negócio ou não, depende do andamento da partida", disse.

A Colômbia é a única equipe invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas e ocupa a terceira posição, com dez pontos. Já os uruguaios estão em sexto lugar, com oito.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo